Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sorry me




Sorry! Desculpem meu sumiço caros leitores, que fique bem claro que NÃO abandonei essa bagaça, ok? Acontece que o lindo teclado da Lars resolveu dar defeito, e estou usando  o teclado virtual, ou pelo menos tentando,  essa jorça está me extressando D: Juro que tentei fazer alguns textos, mais não rolou --' Bom, vim apenas justificar meu sumiço, e avisar que ficarei sumida daqui, até meu teclado criar bom senço e resolver funcionar!


Beijinhos na pontinha do  nariz ;

sábado, 18 de dezembro de 2010

Se Cuida !



Não gosto de quando você fala “se cuida”. Parece que você não vai voltar pra me proteger.



Não gosto de quando você fala “se cuida”. Parece que você não vai voltar pra me proteger.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias de pijamão


Quer saber? Tudo tem um porquê! Tô legal, quero mais é viver, antes só do que ser infeliz. Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração! Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida, enquanto eu não encontro eu vou tirando onda () - Aqueles dias! Aqueles dias que você acorda bem com você, bem com o mundo. Seus pais pode começar a reclamar, podem falar, falar e falar, você pode tentar postar no seu blog e derrepente todo seu msn vir falar com você, e mesmo assim, a felicidade transborda. Dias que você fica de pijamão o dia todo, e só sabe comer (não me diga) Tem uns carinhas interessantes te dando mole, mas você não faz nada. Sabe porquê? Porque você está consigo mesmo, e nada pode atrapalhar, nem mesmo homens. O mundo gira de outra maneira, e com outra cor. Você está feliz. Por motivos bobos e mínimos, mas essa é a felicidade mais genuína. Aquela que vem de dentro, sem ser provocada. Mesmo com todos os problemas. No seumundinho, eles não tomam primeiro plano de forma nenhuma. Aliás, o que tiver de ser, vai continuar sendo. É aquilo de "não adianta fazer nada, não se foge ao destino". E não se foge mesmo. Nem sempre o que temos certeza que é o melhor pra nós, é mesmo o melhor pra nós. Vamos aproveitar os amigos! Aliás, esses tem me feito extremamente feliz ultimamente. OS AMO DEMAIS! Bendita a garota de 15 anos que tem mais amigos que um cara rico de 24, querido. Eu tenho sorte por as pessoas simpatizarem comigo. Tá, que eu sou uma das pessoas mais simpáticas que existe, sem falsa modéstia, isso eu sou mesmo HAHA'. Acho que um sorriso abre muitas portas, e que todo mundo merece ser bem tratado. E isso acaba se refletindo pra mim. Que-bom-néMas daí que mesmo sendo o melhor que posso, ainda não consigo tudo que eu quero. Mas devagarzinho a gente chega lá, né? Tá vendo, o universo conspira a meu favor. As pessoas tão me chamando aqui no msn, e eu ainda tenho que decidir o que vou fazer no final de semana inteiro, já que toda hora sobe uma janelinha me convidando pra mais alguma coisa (risos) É bom saber que estou sendo requisitada, sinal de que a minha companhia e as minhas bobagens agradam, né? :) Logo tudo estará 100% bem, eu tenho um Deus que não falha. Hoje eu tinha alguma coisa marcada com as amigas também, mas acabei desistindo, a preguiça me venceu. Bem, é isso, ESTOU BEM e FELIZ ;D

domingo, 12 de dezembro de 2010

ARTE



Arte, I LOVE YOU! Há coisa maior para se distrair do que desenhar? Ah, eu amo desenhar, e me expresso muito bem por eles, eu sinto isso! Desenho desde muito nova, gostava de desenhar roupas, depois maniquins, e agora AMO desenhar personagens de animes e mangás. Esses desenhos são muito expressivos, alguns expressam muita dor, outros ódio, outros pura FELICIDADE, seja lá o que for que expresse, eu amo desenhar! Aliás, eu adoro fazer qualquer coisa relacioana à arte, decoração e tal, meu quarto por exemplo é totalmente decorado por mim, é, eu me distraiu com isso, e transmito de alguma forma o que sinto através do desenho. Nos últimos dias, eu estava desenhando muito o que eu estava vivendo, e se pegarem minha pasta, nela encontrarão apenas lágrimas, sangue, guerras, traições, ódio, tristeza, enfim, coisas nada agradáveis! Mais eu virei essa noite, e pensei e repensei sobre muitas coisas, e dentre elas está parar de viver nessa melancolia, e parar de aceitar isso, pois como eu digo SOFRIMENTO NÃO É PRA MIM, hoje eu fiz alguns desenhos, e representaram meio que nova vida, ou restauração, ou apenas coisas neutras, ah, eu estou feliz pô e é o que importa, mesmo que hoje eu tenha visto e ouvido várias coisas que me desagradaram, isso não me abalou, pois o que vier agora é lucro, FOOOOOOOOOOOOORA que eu estou conhecendo uma pessoa super fofa, e ele me faz rir muito, me faz bem, enfim, gosto do jeito dessa pessoa, quem? Não, não vou contar, caso aconteça alguma coisa, eu contarei, mais agora; NÃO, NÃO! Só posso dizer que estou feliz, e estou feliz com essa nova fase, e espero que ela não passe como um vendaval. E agora é bola pra frente e cabeça erguida, eu vou passar por cima de tudo isso, posso cair? Sim, lógico que posso, mais me levantarei como sempre levantei, e no final tudo vai dar certo, e eu vou olhar para trás, e direi que isso não passou de fase de amadurecimento, e que serviu como lição de vida. Hoje eu sei quem me faz bem, quem me faz mal, e quem me faz simplesmente NADA, e assim vou dando valor à pessoas que realmente merecem algum valor. Amores vão e vem, e quando eles vem, sempre nos balançam mais forte que o anterior, é aí que achamos que será diferente, que nosso dia não irá ter sol, porque não o(a) vimos, bem, isso se torna um círculo vicioso que se repete. Mude! Mude sempre que puder, ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo, ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer, e então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida! Enfim, que sejamos muito felizes, e VIVA NÓS \o/


FRASE: Viver é não esperar a tempestade passar, é aprender como dançar na chuva fikdik (:

Help?



Tá difícil! Tá tudo muito difícil D: desculpa ter abandonado um pouco aqui, desculpa mesmo, é que últimamente está tudo muito bagunçado, tudo muito complicado, tudo muito corrido, e eu estou surtando D: HELP ME!?!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É ilusório

Uma vez me disseram, que não se pode mostrar o quanto se gosta de alguém, porque assim esse alguem já sabe que tem o controle. Me disseram também que não se deve esperar muito de uma pessoa, é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas, tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é pra sempre quase sempre está no inesperado. Quanto maior a felicidade, maior o tombo depois. Quando algo acontece rápido demais, acaba rapido demais também :)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Meu Dezembro !

  meu dezembro !    Eu tento organizar meus pensamentos e ser racional. Pensar na melhor saída de Novembro, pensar na melhor postura, na melhor palavra a se dizer, na melhor atitude. Quem diria né? Acabou-se Novembro, e já vamos entrar em fim de ano, vamos entrar no meu mês \o/ Há mês mais belo do que Dezembro? Como eu amo meu Dezembro, o mês que sempre me traz restaurações e novas alegrias, sempre me trouxe novas amizades, das quais trago anos após anos, e esse fim de ano promete! O ano está acabando, e com ele está indo tudo de ruim que entrou na minha vida, as coisas verdadeiras? Bom, elas permanecerão! Não sei por que, mais estou muito anciosa pelo ano que vem, anciosa pelas minhas viagens, meus passeios, e na espera de conhecer gente nova. Quero começar tudo de novo, e quero começar a partir do meu Dezembro, para mim, o ano de 2O1O encerra HOJE! E com ele se vai todas as tristezas, as larmurias, os choros, os desamores e afins. Uma nova fase começou, um novo Dezembro vai começar, um novo ANO vai começar e junto com ele, vou eu. Dezembro sempre foi meu mês preferido do ano, talvez por ser o mês do meu aniversário, por ser o mês em que eu mais viajo, o mês em que mais faço novas amizades, e o mês em que se encerra muitas coisas, ou talvez, não seja por nenhuma desses motivos, simplesmente, adoro o meu Dezembro!